Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

sábado, 9 de agosto de 2008

Electra!

Oiii! ^^

Aff, como eu sou tapada :x
Acreditam que era só formatar o conteúdo da câmera pra ela voltar a funcionar?
Ruim é que eu perdi todas as outras fotos... mas já tirei outras ;)


Bom, aí eu tava fazendo uma Electra, né? Minha primeirora! E fiquei tão empolgada com a volta da câmera que quis tirar logo foto dela pronta pra mostrar aqui *-*

Essa vai virar um móbile lindão e vai de presente surpresa pra uma amiiga beem especial também :D

Quer coisa melhor que o sorriso que os origamis despertam nas pessoas quando os recebem? xD
Bom demais \o/

Foram triiinta módulos iguaizinhos (dá uma agonia!), mas finalmente ficou pronto!

Ah, eu adorei #)
Morria de medo: "Nossa, deve ser muito difícil!"... mas no fim das contas nem foi.

Principalmente por causa de um vídeo de uma moça muito talentosa e prestativa! ^^
A Isa, né!

Ó o link do vídeo aqui!

E o diagrama, que eu particularmente achei meio confuso, aqui e aqui.

Sabe aquele orgulho que você sente quando termina? x)

Vejam aí :)



Mais tarde posto as outras fotos dos "DOTS" (nome compriiido :X)

Xeeero!
Brigada pelas visitas e comentários! :D

:*

Nenhum comentário: