Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Floral Globe \o/ - testando estampas. :)


E aí, povo? \o/

Pois é, como o título já denunciou, hoje tem Tomoko XD
Mas o nome e o diagrama dele, eu só trago pra vocês amanhã, que hoje eu esqueci :~

Mas além de modelo novo, hoje tem outra novidade =P
As cores. ^^

Comprei alguns papéis estampados e só agora comecei a usá-los, já que depois de tanta luta, terminei de cortar tudim \o/ asuhiuasuhas xD

A primeira tentativa foi misturar essa estampa com um papel marrom, e acho que nem ficou ruim xD

Vejam ae =P



Usei as borboletinhas de sempre, também. ^^
Gosto delas :)
São simples e delicadinhas \o/

O modelo tem doze módulos compostos por duas partes unidas, ambas em papel 15x7,5. ^^
As borboletinhas foram feitas com papel 7,5x7,5 =]
O resto do móbile são miçangas e linha =P
asuhasuihuasuih

E é isso ^^
Xero pra todo mundo \o/
Amanhã tem diagrama =D

Ooobrigada pelas visitas e pelo monte de comentários *-*

=**********


Edit: Ah! Os comments eu vou responder aqui mesmo, agora, viu? *imitar um povo ae xP asihasihuas
Pra não ficar lotando a caixa de comments daqueles que têm blog com bobagem :~
E respodner aos que não têm blog \o/ :D wwweeee
asiuhahs

Xeros =*

6 comentários:

Manu disse...

Ficou lindo Bruna, e olha que eu nem gosto muito de marrom hehehehehe
Origami estampado é tudo de bom, quando se acha um papel bonito desses então fica uma maravilha :D

Beijos dobrados

Bruna disse...

Eu também nem gosto de marrom, Manu, mas quando vi esse papel na papelaria não resisti :x
Sem falar que eu tenho mania de papel/papelaria, né ¬¬ asuihaisuhiahihas

Brigaada por comentar, moça ^^
Xero =*****

Daniely Blacutt disse...

Oi Bruna!!!!!!!!Ficou lindo o kusudama!!!!!!!!

Posso ti adicionar no meu blog?

Bjim,

Dani

Sunamita disse...

Nusa! Ficou lindo.
Tenho esse diagrama, mas o seu ficou muito mais bonito q no livro =)
...
Um dia eu consigo fazer esses kusudamas...toh na luta! hehe

Xero

Bruna disse...

Daniii! =)
Tudo bom?

Eii, adcionei teu blog já! Muito legal ele =DD
E pode add se quiser, sim ^^

E obrigada pelo comment, visita e elogio \o/ =D

Xeeeero =*******

Bruna disse...

Suu! Obrigada pelo comment,moça! =D
asiuhaishihsa

E pelo elogio *-*
To boba agora =D
asuhashhasiuhas

Faz mais kusudama e põe no blog pra gente veer *-*

Xeeero =*****