Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

iiihh :x

Oiee X)

Bom, hoje eu ia colocar as fotos dos "dance of the star" que viraram móbiles, os que eu gostei. xD

POis é...
Aí, estava eu bem tranquila começando a passar as fotos quando inesperadamente o pc reinicia sozinho. =O
Mas beleza, nunca acontece nada...
Desconectei a máquina e esperei reiniciar pra passar as fotos. :P

Acredita que dessa vez deu errado? ¬¬

A danadinha já caiu em um balde cheinho de água e sobreviveu, e agora vem com essa. u.u

Bom... salvei uma foto, ainda :P

Vou dar um descanso à maquina pra ver se ela ressussita. ^^

E deixo vocês com essa foto aí, que não é das melhores, mas é a que tinha :x

:~~

Desejem-me sorte \o/ =D
auhuahs

Xeeero :*

2 comentários:

Aline Mariano disse...

Oi Bruna!!!
Brigadão pela dica! Vou usar aqueles mesmo!

Beijos!

Mirella Burity disse...

sorte!
só assim veremos suas obras.
=D

Baker é muito bom.
muito mesmo.
se puder, escuta e me diz o que vc achou.

beijos gata!
=***