Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Curler e estrelinhas \o/ :D

Oee ^^

Hoje tem dobrinha enrolada :x
uahsuha

Esse Curler eu fiz pra Kamila, pro quarto rosa e preto novo dela :P

O Curler é lindo, mas o que me deixou babando nesse móbile foram as estrelinhas *-*
Sabe o tsuru de tooodo santo móbile? :X
Tá dividindo espaço com a estrelinha :x asuihauishiuhas

Sério, depois que comecei viciei :D

Olhaí o resultado! ^^



E depois de embaladinho, em formato de uva :3
asihasiuhiusahuihsa


O que importa é que a Kamila gostou :P
asiuhuias


E é isso ^^
O diagrama do curler e das estrelinhas tá mais embaixo :)
E agora você não têm que ficar clicando em mil links pra chegar até lá, que eu pus todos os posts numa página só =x
Não sei se melhorou ou piorou, isso quem diz são vocês :x
asuhuasuhas

Ah! E hoje tem um abraço, e um xero especiais pra Heloá, do Papel em Flor [linkado ali na barrinha, cheio de coisa linda!] que tá aniversariando, né? xD

Heloá, mooonte de coisas felizes, viu? =)

Xeeero =*

E até a próxima, povo ^^
o/

7 comentários:

Roberto Colombo disse...

[Transferência de comentário!]

:D
Que bom que gostou!
É belegau mesmo né!
Eu tô bem chique, tem gente de um montão de país!
sauhauhsauhsauas
Sabe, eu tô um pouco decepcionado com os comentários... não sei se foi só comigo, mas o número diminuiu drasticamente! A média era uns 10 por post, e ultimamente tá caiiindo... Nesse último só tem 2 teus e um de outra moça...
:p
Bom, é isso!
Beijão parecera!

Roberto Colombo disse...

Ah, e esse Curler tá um lusho (como diz minha amiga)! Eu ainda num fiz nenhum... :X
Ah, se pá ainda hoje eu posto uma variação de Sonobe bem legal!
Eu também tava meio assim, sobre a taxa de rejeição, mas depois eu me toquei: nossos blogs têm montes de posts na 1ª página, então o povo não fica passando muito de página. É por isso que não faz muito sentido no nosso caso! ;)
E é isso aí, we will survive! Claro que lembro né!auhsuhasuhsa
Beijossss!
:D

Andréa disse...

Bruna, acredita que eu não consigo fazer o curler?? Heloá já tentou me ensinar, mas toda vez que eu tento dobrar eu rasgo o papel! Aff
Mas o seu ficou lindo!
Bjoss

May disse...

oi Bruninha!!!!!!!!! heheheh seu culer ta mais que maravilhoso!!!!!!! eu tenho uma certa briga com o culer!!! ja errei um e fiquei com raiva hehehe....mas tudo bem vendo os outros fazerem fica lindo!!!!!hehehe preciso experimentar fazer essas estrelinhas....pelo visto são viciantes hehehehe!!!!!!!!!
milhoes de bjus amore!!!!!!!!!!!!!

Bruna disse...

Haaaa... com os comentarios anteriores estou me sentindo melhor... Porque eu NÃO CONSIGO fazer esse culer ahusauhsahu...
Ja fiz todas as peças e nao consegui unir, ja rasguei ele inteiro de raiva :$ hahahha
Mas o teu ta lindooo de morrer :P amei a junção dessas cores ^^

Bruna disse...

[Transferência de comentário!] (Copiando do Roberto :D)
Ahhh Obrigada... tenta fazer o ostrum, eu só empatei na montagem, fiquei boba olhando para o diagrama sem saber o que fazer... mas ando pensando em fazer um video para ensinar so a montagem heheheh
Amo³ roxo... mas tb preto, rosa, azul, verde ahusauhahus
Não consigo escolher quando se trata de fazer origamis *-*
Bjo brubru... :*

Roberto Colombo disse...

Aaah, admito que é chato, mas não pode fiacr falando assim se não o povo nem tenta!
aussauhsausahuash
E o de 12 dá certo! ^^
Beeeijo!