Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

êÊêÊê \o/ :D

Oeee \o/

Hoje não tem papel xD
Quer dizer, não meu :P
asihasuhuhasuuhas

Hoje tem post especial pra esse rapaz lecal que é o Roberto =]
Sempre dando diquinhas, postando diagramas, dedicando-se e limpando nossas vistas com as coisas lecais que ele faz :D
hehe xD

Que vocês podem conferir no blog dele. \o/ :D
Aliás, confiram, mesmo :~
Tudo muito lecal

[merchan mode: off] asiuhahsiuuahs

Roberto, cê é legal =)
Nunca te vi de verdade, mas quero mesmo que você seja bem feliz e alcance seus objetivos e blablabla (leia-se: aquele monte de coisas felizes que a gente ouve quando fica velho em triplo \o/) aushhasuahs xD


E é isso =]
Xero especial pro Roberto! \o/
Abraço especial pro Roberto! \o/

E xero pra todo mundo \o//

Muuuito obrigada pelas visitas, carinho, comentários, etc! x]
Gosto muito de todos vocês =)

=**********

4 comentários:

Roberto Colombo disse...

Óóóóóóóóín!
:D
Tô bobo!
Que máximo, Bruna!
Obrigadoooooo!
Olha, mesmo sem te conhecer pessoalmente eu sei que você é incrivelmente lecal! :D
uahuashasuhasusahuas
Amei, viu!
Muito obrigado pelo carinho, parceira! Ah, e passa lá no blog pra ver o meu Floral globe!
Bru, um fatorial de gugolplex de beijos pra tiii! (Espero que entenda um pouquinho de matemática, se não o tio Gugol te ensina!) uahsuashsauhu
:******************************************************************************************************************************************³

hiRyu disse...

háaaaaaaaaaa
xD

eu n conheço mas vou desejar meus parabéns tbm
\o/

tah, eu sei... eu to atrasado
¬¬'

iuashasiuhasiuhasias

meus parabéns mermu assim cara
xDD

hehehehe
felicidades aew ;p

eu vi o blog dele... eh lgal tbm =)

flwww
=*

Bruna disse...

Háaa \o/ =DD

Quem manda tu ser lecal assim? \o/
aihahsiiuashsa

Felicidades aos montes, moço! ^^
Sinta-se abraçado \o/ =D
Daqueles que chega dá uma dor =x
siuhashiusaihas

Matemática não é meu forte não :x
Mas tio Gugol é bonzinho :x
asihuhasiuhashhias
Idem, viu! \o/ =D
Em triplo \o/ ^^

=******************

Parcerô \o/ =D

Bruna disse...

Boniiiiito, chegando taaaarde =x
iauhshasuiiuhaihs


O que vale é o que importa, né? (y)
asuihihasuhasuhasihuas

E o blog dele é legal sim \o/ =D

uhul ^^

Xeeero, xuxu =)
=********