Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

sábado, 29 de agosto de 2009

Tô viva!

Eai?! ^^

Vou poupar vocês do "blábláblá, tava sem tempo, mimimi, desculpem" u_u aushuasuhas
Eu tenho pobrema :}
Mas isso é coisa que se resolve :P

Porque eu voltei?
Vi uns papéis ontem, não resisti, comprei e voltei a dobrar com gosto \o/ =D
ashaishhasuhas

é, eu tinha meio que parado, mas era fase x)
Confesso que foi resultado da ultima encomenda também :)
Adoecer por causa do trabalho com origamis não foi legal e eu não repitiria a dose x)


Má vamo ao que interessa =p

Lembram das dobras pra Capela do Colégio Marista?
Pois é, finalmente fui fotografar ^^
Tá faltando uma Electra, mas dá pra ver como ficou bacana :D




Ó a vista de baixo ^^



A porta era super alta \o/
E o corredor meio estreito, então foram as melhores fotografias que eu pude tirar xP

Enfim, fiquem bem aí ;)
Tentarei ser mais assídua.
Desculpa os vácuos, tentarei responder tudo também ^^

Xero grande =*

Ps: O Emanuel, a Brisa, a Joice, a Fátima e a Helô me indicaram a preminhos e selinhos no último post. Muito Obrigada, pessoas fofas! *-*
Não tenho como agradecer :}

*por já fazer um tempinho, não vou dar continuidade aos preminhos :x
Mas tô super feliz =DD

7 comentários:

Bela disse...

AHhh, selinho, selinho, selinho!
Passa lá.
Beijo

May disse...

nossa sumida!!!!!!!!!!! fiquei ate admirada quando vi seu blog como ultimo atualizado!!!! eu como tava um tanto sumida t n tinha visto esse tamanho de encomenda q vc tinha recebido!! fico feliz por vc ter conseguido admiração pelo seu trabalho e triste por terem te dado um prazo tao apertado nego acha q papel dobra e vira coisa bonita como magica??plim??? poxa isso da trabalho!!! mas espero que vc esteja de volta estava com saudadona!!!
bjuuss!otima semana!

Bruna disse...

Oba-oba-obaa =DDD
Meniiina, eu passo mó tempão fora e ainda ganho selitos? Isso é que é recepção!
ashasihasuhsuhas

Brigaaada Bela Bela =****

Bruna disse...

Éeee verdade, mocinha u.u
Cê tava sumida também, pode nem dar carão em mim ;x
aushaiushiuashiuhas

Apois é, minha filha u.u
Povo pensa que é facilzin ¬¬
Falar como meu patrão quando alguém quer que digite uma monografia do dia pro outro: "digite você mesma e veja se dá tempo ¬¬" auisiuahsiuhasuihas

Ei ei!
Saudade também ;~~~
Xerooo =**********

Anônimo disse...

Oi Bruna,

tem selinho pra vc em meu blog!

beijos

Anônimo disse...

Oi Bruna,

tem selinho pra vc em meu blog!

beijos

Bruna disse...

Luciaaana! =D

Muito obrigada!
Jeito bacana de conhcer teu blog ;)
asuhaushas
=**