Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Comprinhas!

Oieee! :D

Daí que a vontade de fazer origami voltou com tudo quando eu visitei Sampa!
Também, né, gente? O que é a Liberdade?
Tuuuudo que a gente sempre quis de material dá pra encontrar lá! *-*

Fiz a festa! E fiquei morrendo de vontade de dobrar esse monte de papel lindo!

Estão aí as fotos das comprinhas, e eu já consigo ver o que a maioria desses papéis quer ser!



Eu sempre quis esses papéis que são meio degradês! *-*
Realizei meu sonho de consumo em estampas, tamanhos e gramaturas!

Ah, mas não é só isso. Eu tenho uma garota, digo, uma gata propaganda pras minhas comprinhas! 


A gente só precisa ensaiar a simpatia. Uasuahsuahsuh

Mas a Naya é uma fofa! Super carinhosa e doce e eu estava morrendo de saudades dela enquanto viajava!

É isso, galera!
Saudades de vocês e disso aqui. :3

Xero!


Um comentário:

Emanuel Carlos disse...

Que tanta coisa linda, *-*