Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Textão + Estamos de volta!

Oieee!!

Tudo bem com todo mundo?

Então! O Brurigami foi, desde 2008, o espaço que eu escolhi para me compartilhar minhas histórias, minhas experiências, meus aprendizados e minhas dobras.

Volta e meia e bate uma saudade, uma nostalgia... Tem dias que eu passo horas lendo e relendo o blog, relembrando cada momento, revivendo cada história. Lembro de cada desafio que assumi, alguns que eu consegui vencer, e outros que  ainda não (leia-se Ancient Dragon, hahahah).

Lembro do tantão de gente que conheci, que compartilhou tanto carinho comigo! s2 É uma das coisas que eu acho fantástica nessa comunidade do Origami: a predisposição que todos têm para ajudar o outro a vencer mais uma dobrinha, e compartilhar com todos o sentimento de que concluiu mais uma peça, e compartilhar do orgulho, e ficar feliz com tudo isso.

Por muitas vezes eu pensei em retomar o blog, e voltar a compartilhar meus feitos por aqui. Mas é aquela mesma história de sempre: a correria, o trabalho, as coisas de gente grande  e a rotina que engole a gente de um jeito que dá a impressão que não sobra nem um minutinho para dobrar uma peça, escrever alguma coisa, tirar algumas fotos e mostrar pra todo mundo. ^^

Maasss, a gente sabe que quando a gente quer a gente encontra tempo, sim! hahahah É tudo uma questão de definir prioridades! ;)

E é por isso que eu tenho dedicado mais tempo aos origamis, que têm um papel tão importante na minha vida. Eu sou alguém que adora trabalhos manuais! E confesso que, apesar de não vir compartilhar com vocês, nem sempre estou com as mãos paradas. Mas só agora tenho me dedicado com a frequencia que gosto e que me faz feliz! s2

Por isso mesmo, quero compartilhar com vocês nosso novo lar, nosso novo endereço: Colores Origami s2

A Colores surgiu como uma maneira de manter minhas mãos acordadas! rs
Lá eu continuo divulgando meus trabalhos, e também tem uma página de Blog, onde eu vou dividir algumas historias de vez em quando. :D

Estamos também no Facebook como Colores Origami e no Instagram como @coloresorigami! s2

Espero que gostem! Mas espero mais ainda que vocês não deixem que suas mãos percam o ritmo! Não se deixem engolir pela rotina louca que a todos consome, rs.

Tenho muitass saudades de muitos por aqui!
Obrigada por tudo!

Beijinhos! s2






Nenhum comentário: