Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

sábado, 12 de julho de 2008

Início! XD

POis é, pois é. :D

Aproveitando que tô empolgadíssima com essa história de origami (passo horas e horas dobrando e não me canso! XD), criei um blog, por que aí fica mais fácil trocar experiências, e já você tem o compromisso de atualizar, tem que estar praticando sempre! :)

Bom, como tá esse clima de "começo", vou contar como eu comeceia fazer Origami :D
Como a maioria das pessoas (eu acho) meu primeiro origami foi um..... Barquinho xD auhauhua
Láa nos primeiros anos do colégio xD


Tá.. falando sério agora... :D
Tendo conhecimento do que se tratava, meu primeiro origami foi um Tsuru (oohhh asuhhas), num workshop de origami num encontro sobre cultura japonesa. ^^
Antes disso eu já admiraaava pacas essas coisas, mas não tinha noção de que estava tudo disponível na internet, se eu quisesse aprender :P
Enfim... depois daí comecei a procurar mais e mais diagramas, baixar livros, fazer novas peças, etc, etc... e continuou assim até hoje x)

ok! Chega de história! Vamos ao primeiro origami que eu vou postar aqui, o Curler!

Acabei de aprender
Acabei de fazer
Acabei de tirar foto
e vou logo postar xD

Acabei de aprender e já adorei! :D
É bem simples, encaixa legal e o efeito é lindíssimo! Tem como não se apaixonar? :D
asihaishsa

Hmm, e confesso que quando terminei essa peça fiquei com vontade de comê-la :x uhauhasuh
Gostei da combinação das cores. :)

O diagrama pode ser encontrado aqui.
E pra quem se embananar com a montagem, este vídeo pode ajudar bastante. :)

E esse é o meu xD



Bom... e eu fico nessa! ^^

Até a próxima :D

Espero que gostem.. sei lá :P aishihas xD

:****

Nenhum comentário: