Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sonobe 12 ^^

Oee :D

Hoje vou postar um modelo bastante conhecido, mas que achei tão legal de fazer e montar que resolvi colocar aqui. ^^

É o Sonobe =)
Essa peça pode ser montada de váaarias formas, mas eu apanhei pra montagem com 30 módulos e fiquei com a de 12 mesmo. :x auhssuh

Que não deixa a desejar, convenhamos.. ^^

Agora vamos ao que interessa :)

O Diagrama do Sonobe pode ser encontrado aqui e caso tenha alguma dificuldade, no Origaming, o blog do Roberto, tem um especial sonobe que explica a montagem da peça com 12 módulos ^^.

Ah, na foto também aparece a Sakura!
Sempre achei de muuuito bom gosto essa peça: simples, delicada e linda! =)
Procureeei até cansar o diagrama na internet, e quando cansei encontrei esse vídeo, que mostra direitinho como montar :)

Aí vão os meus :D


A qualidade da foto não é das melhores mas tá valendo! ^^

E eu fico nessa :)
Até a próxima o/
Qualquer coisa grita! ^^

:*****

3 comentários:

Mirella Burity disse...

ow, obrigada.
=D
vá mesmo! e diga o que vc achou dos nossos móbiles!
vc é daqui de campina? se for vc está convidadíssima pra dobrar com a gente! depois da exposição devemos continuar as reuinões de origami!

=***

Lylie Mariano disse...

Oi Bruna, obrigada por visitar meu blog!!
Seu sonobe tá bem bonito, até hoje não fiz um... me dá uma preguiça hehehe mas me encoragei com o seu e vou fazer hoje mesmo!!
Tá linkada no meu blog!!!

Beijos!

Roberto Colombo disse...

:D
Bem legal! Que bom que você postou o link pro meu blog (com os devidos créditos)!Só uma perguntinha: você é aquela Bruna que sempre comenta lá no Origaming?
Vou te linkar lá! Abraço!