Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Kusudama - Sergei Afonkin ^^ II


Muito bem!
Demorou mas, conforme prometido, aqui está o diagrama do kusudama apresentado no Post passado!

Ainda não sei seu nome, pois o livro está todo em russo. Se alguem souber, por favor avise! ^^
Suponho que o nome seja aquele que está ao lado do Kusudama, mas não sei traduzir. :(

Aí vai =)
Se alguém tiver alguma dificuldade pra dobrar, pode gritar que eu tento ajudar, viu? ^^

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Um abração o/ :D

6 comentários:

Mirella Burity disse...

não sei o nome não. rs aliás, nuca sei os nomes. mas já fiz esse e acho lindooo.
td bem?
vc viu a exposição?
vim aqui pra te linkar na tangomorango pq ainda não o tinha feito.
mas já linkei.
=D

beijos!
=**

Roberto Colombo disse...

Cara, na verdade eu vou só começar o Ancient, mas nem vou estressar...
Hoje fiz um Spring maravilhoso pra dar de presente de niver pra minha amiga! Depois passa lá pra dar uma olhada!

:**** pareceeeeira

Lylie Mariano disse...

E aí Bruna!

O dragão tá difícil! Mas um dia sai né?
Eu tenho esse livro de kusudama, o ruim é entender o que está escrito... Impossível! Mas tem coisas lindas.
Ah, o papel que eu falei que não marca,é o de seda :X Me enganei, foi mal hehehee O manteiga eu ainda não usei, só sei que é o que os especialistas nesse tipo de origami recomendam. ;)
O que é papel sanduiche, hein?

Beijos!!

Heloá disse...

Meniina!
Num é que tu tens blog?
Tou te linkando no meu! =D

Beijos!
=***

Lylie Mariano disse...

Brigada Bruna!
Eu também adoro novidades.
Deu trabalho mesmo, mas não é difícil, só ter paciência.

Beijão!

Edi disse...

Oi, Bruna. Tudo legal?

Achei seu blog buscando enriquecer minha postagem sobre este origami.
Acabei de postá-la e usei uma de suas fotos nela:

http://oqueemeuenosso.blogspot.com/2010/12/origami-modular-seis-chapeus-six-hats.html

Atendendo ao seu pedido, descobri o nome desse origami "botando reparo" na foto da última página do diagrama.

Veja o que está escrito, na vertical, à esquerda da foto: "Kusudama - Six Hats by Oksana Muhina (Russia)".

Daí concluí que o origami não é do Sergei Afonkin, mas sim o livro chamado "Kusudamas" que é dele e de Elena Afonkina.

Até mais :)