Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

sábado, 2 de agosto de 2008

Omega Star \o/ =D

Oiee! XD

Eeeita que eu quase não posto mais, né? :X
É o trabalho, gente. Mas eu vou tentar atualizar essa bagaça com mais frequencia. ^^

Hoje vem o Omega Star \o/
A maioria das pessoas apaixona-se logo quando vê! ^^
E sempre dizem, na sala lá de casa: "ai, aquele é lindo!" auhshuas :D


Pois lá vai um, que eu fiz na cor vermelha especialmente pra uma pessoinha especial que eu conheço. xD
Será que ela vai gostar? :)

Vou esperar que sim! ^^

Ó:




Huhu xD


Gostou? Quer aprender? ^^

Ó o diagrama: link
E ó o post do Roberto, com vídeo e tudo! XD

*Não é a primeira vez que cito o blog do Roberto asuhauhs xD
É que é bom. :) Recomendo mesmo, viu? ^^

E por hoje é isso x)
Voltar ao trabalho agora :}

Segunda eu trago mais novidades das dobrinhas de fim-de-semana :D

Xeeero :*****

*Muito, muito obrigada pelas visitas e comentários! \o/ :D
Fico tão felizz XD

3 comentários:

Lylie Mariano disse...

Oi Bruna!!
A ômega star sempre encanta todo mundo né? Ficou lindo mesmo, que receber com certeza vai amar a delicadeza...
Beijinhos!

Roberto Colombo disse...

:D
Obrigado pelas recomendações!
E quanto ao Ancient, num deu...
E a partir de agora não vai mais dar...
Tô envolvido num projeto grandão do colégio, sabe...
Uhhuuuuu!
:** parceira!

Ciliane Pereira disse...

Oi!
A omega é linda mesmo.. Fácil e fica uma graça..
A sua ta linda!!
Bjos