Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Aranha + Gueixinha :D

Oulá! o/

E pra variar um pouquinho dos kusudamas (mas nem tanto dos modulares), lá vão duas coisinhas que foi eu vendo e morrendo de vontade de fazer (ontem a noite, morreeendo de sono aushhas)!

Uma Aranha e uma linda gueixinha! *-* (a original, porque esta não ficou tão linda assim :x asuihsahsa)

A Aranha é formada por duas peças, e nem é dificil de fazer! E o resultado fica beem bacaninha. x)
Mas dessa Aranha aí, o interessante é a história :X
asuhahssauhas

Minha mãe não tinha chegado da Locadora ainda, e eu fiquei dobrando a Aranhinha enquanto a esperava. Logo que vi o resultado fiquei pensando em mostrar pra ela quando chegasse :D
E foi aí que eu descobri o quanto minha mãe tem medo de aranha! uahuha
Ela deu um pinote, correu pro canto da parede e quase morre quando me viu pegando a "Aranha" :o
asihashuahs

Foram precisos váarios minutos pra ela se acalmar e concordar em ver direito, mesmo eu dizendo que era só papel dobrado xP

Agora posso dizer que foi o origami mais realista que eu já dobrei =x
sahashasiuhaush

Enfim.. da Gueixinha ela gostou x)
E fiz ainda um elefantinho, que ela pegou enão quis me devolver x)
*Um dia eu tiro foto e posto aqui :D

E por falar em fotos...



E a gueixinha mais pobrinha que eu já vi xP
Mas como é a primeirona, tem valor sentimantal :P

Um dia eu vou fazer uma bem lindona e lembrar de como eu comecei :x ashasuhhasihas



Ah, e eu e minha mania de esquecer os diagramas em casa -.-'
Amanhã trago :)

E é isso x)
Espero que gostem :)

Um abraço, viu? ^^
E até a próxima :D

5 comentários:

Lylie Mariano disse...

Adorei a aranha e sua história!!! dei umas boas risadas. Coitada da sua mãe, ainda bem que essa aí não morde né? A gueixa ficou um graça! Parabéns!!!

Beijos!

Roberto Colombo disse...

hausahuash
Adorei a história da aranha e ela em si!Bem legal mesmo!
A gueixa tá bem fofinhaa! Eu nunca fiz uma, sei lá, não é o meu estilo!
Abraço!

Andréa disse...

Devia te mostrar a minha primeira gueixa pra vc ver como ficou... A sua ficou linda!!!
Sou de Campina Grande e Heloá e Mirella já me falaram de você. Agente precisa marcar um encontro! Ultimamente não estamos com muito tempo, mas assim que agente combinar alguma coisa eu te aviso.
Bjosss

Anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita disse...

oiiiii ^^
Nha! Eu adorei a histórinha =D
Achei linda a gueixa, mas o que mais me chamou a atenção foi a aranha... Adoro aranhas!(inseto, por favor oO)
XD
Mas...snif, snif... eu tentei, gastei um quilo de papel e não consegui fazer...=,.(
Será que poderia me ajudar???
arigato-gozaimasu!!!^^sappy.k.a@hotmmail.com