Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Diagramas :)

Oiee x)

aiushiahshas

Complementando a história da Aranha.. eu esqueci de mencionar que a levei dentro de um vidrinho tampado pra mostrar pra ela :x

depois fiquei pensando no tamanho da pilantragem :P
asuhaushuhas

Enfim... hoje não tem origami novo =/

Tava vendo minhas fotos e trecos prontos em casa... tem umas coisas que ainda não têm foto, que depois eu posto aqui =P

mas hoje vão só os diagramas de ontem, mesmo. ^^

Amanhã eu trago mais alguma coisa \o/


Sobre o diagrama da aranha...
De primeira eu quase não consigo identificar a finalidade daquele monte de setinhas :P
asihashuhas

mas fui dobrando e entendi ^^

As primeiras dobras são a base das duas parte, as setinhas pra cima são a cabeça e as pra baixo o corpo ¬¬

No passo pra formar a bundinha (xP) você segura as dobras opostas e vai puxando pra fora, que vai abrindo ^^

Se alguem não entender alguma coisa pode gritar, tá? =)
Teve umas partes que eu fiz errado, mas acho que não vai acontecer com vocês, pessoas sabidas; :P uahsuhas

E pronto o/

Té amanhã, povo o/

Xero e valeu por continuarem comentando x)

:*******

*aranha 1
*aranha 2
*gueixinha cabeça
*gueixinha corpo

:)

Nenhum comentário: