Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

terça-feira, 19 de agosto de 2008

ひし形パッチ - Diamond patch o.O

Oiee x)

Antes de tudo, o diagrama do coraçãozinho do outro post. x) [link]


Agora o post de hoje!
Ai, eu gosto muito muito desse modelo! [novidade :x]
É da T. Fuse, aquela danadinha talentosa! uahha
Não lembro de ter visto umm trabalhinho da Tomoko que não fosse de encher os olhos. ^^

Esse pode ser feito com 12 ou 30 módulos. :)

Só por curiosidade, eu fiz um cálculo de quantas dobras eu fiz pra montar o bixo todo:
Eis o resultado: Foram em média 712 dobrinhas, um total de 60 peças, pra montar 30 módulos no maior, e 24 peças pra montar 12 módulos no menorzinho x_x

Tá explicado o porque de eu ter ficado de 10 da manhã até 2 da tarde pra finalizar a peça toda :x
aushuhasuhaushsa

mas o resultado é de dar orgulho *-*

Confiram aí ;)




E abaixo, os diagramas dos módulos e montagem ^^
parte 1
parte 2
parte 3

E pronto x)

Um xeeero \o/
Em especial pra Lylie, que sempre é atenciosa, sempre comenta, e sempre responde as besteirinhas que eu pergunto, e ainda vai fazer um Ancient comigo. :x asihahsashashas

Até mais o/

6 comentários:

Ciliane Pereira disse...

Oi Bruna!
Nossa que lindo que ficou esse móbile!
Realmente os modelos da Tomoko são de encher os olhos..
Você tem o diagrama daquela estrela lá do blog? Se quiser posso enviar pra você..
Beijos!

May disse...

Oi Bruna!!!!! Obrigada pelos elogios!!!!!!!! hehehe estou de add ao meu blog tb ta???? muito lindo esse seu kusudama adoro azul!!!!!!
bjuuusss!!!!

Lylie Mariano disse...

Oi Bruna!

Recebi seu xêro daqui!!! Brigada, pelo carinhoso comentário no seu post! Fico felissícima!!!! Um bem grande pra vc também...

Lindo sea star, além da paciência de montar vc ainda contou cada dobra que fazia!!!?? hahaha Parabéns! As vezes eu nem conto o número de peças para não dar preguiça, vou fazendo e montando, quando acabar, acabou XD

Beijocas!!!

Roberto Colombo disse...

Wow! Muito massa!
Adorei o modelo, a Tomoko é de mais mesmo né!
Beeijo parceira!

Tati Yumi disse...

Olá!!
Tudo bom?
Adoro seu blog e sempre que posso dou uma visitadinha por aqui!!
Esses dias criei um blog pra mim tb!! Está bem simplesinho pq não ando com muito tempo pra postar... ultimo ano de facul... aí já viu a correria né... rs... Mas assim que puder, eu darei uma organizada melhor nele... tadinho...
Se puder dar uma visitadinha:
http://tatiyumi.blogspot.com
Ahh.. posso linkar seu blog no meu??
Obrigada!!^^
Tati Yumi

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.