Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

sábado, 16 de agosto de 2008

Momento gay

Ok, declaro iniciado o momento gay do Brurigami ^^ xP
asihiahsiuhasiuhias

Particularmente eu não sou fãzoca de coraçõezinhos :x
Acho brega :x

Masss, eu vi o papel dum xocolate do bofe aliiii...
Aí vi um livro de corações acoláaa... :x

Daí saiu isso :P

hauhau xD

Ficou gay, mas ficou bonitinho :)

Taí :]



Mais uma vez o diagrama ficou em casa, mas segunda eu trago e posto ^^
*nos domingos eu não entro :P

Xeero :***
Bom fim de semana :D

Um comentário:

Aline Mariano disse...

Oi Bruna!!
Os fios de seda que uso são da marca "Princesinha". Você encontra fácil em qualquer armarinho têm cores lindas. Aqui custa 4 reais um carretel de 500 metros, dá pra muuuuuitos origamis! Tenho certeza que aí tem, mas se não encontrar mesmo, eu te mando!
Beijo!!!
PS: O ancient tá no ovo...hehehe