Confira nosso site Colores Origami, curta nossa página no Facebook Colores Origami e siga-nos no Instagram @coloresorigami! =)

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Diamond Patch \o/


Oiii xD

Depois de um fim de semana sem atualizações, finalmente eu trouxe alguma coisa XD uahsuhasuhs

É a correria aqui :~

Mas foi um fim de semana produtivo :D
Logo logo vocês verão o que saiu dele xD


A começar por hoje \o/ :DD

Fiz esse móbile pra uma amiga da minha mãe xP
Ela viu um parecido aqui e adorou ^^

A escolha das cores foi dela, a do tom de azul minha, e a de laranja de mainha ;P


Na verdade já tem um modelo igualzinho a esse aqui no blog, em outro post, portanto hoje não tem diagrama novo xD
hehe

E vamos às fotos \o/



As faces e os detalhes xD


E pronto =D

Por hoje é só, eu acho ^^
Atée a próxima o/
Xeero :******

Obrigada pelas quase 2000 visitas *-*
E pelos comments :D

=*

6 comentários:

May disse...

lindo!!!!!!!!!outro sonho de consumo pra fazer mas e a preguiça?????????é muito papel hehehe....mas fica ao lindo essa imagem de estrela.....
parabens Bruna!!!!!!!!!
bjuuusss amore!!otima semana!!

Mila Silveira disse...

Que lindos os seus trabalhos!!!
Quero fazer este, não conhecia...
Obrigada pela visita, vou te Adicionar no meu blog.
Abraços!!

Ciliane Pereira disse...

Oie!!
Lindão, ficou 10 essa mistura de cores!!

Ah, obrigada pelo carinho, logo dou notícias.. hehehe
Beijinhos!

Ciliane Pereira disse...

Pode deixar, mesmo não postando, estou sempre por aí... hehehe
beijos

Manu disse...

Também adoro misturar essas cores :D
Bom a minha kusudama azul não é uma Vênus, é uma Hana Matsuri, a de hoje sim é uma Vênus ;)
Não tenha medo de fazer hehehehe a montagem é meio complicadinha mas é um jogo de tentativa e erro. Com a experiencia tu acha o melhor jeito de fazer e é uma delícia de dobrar!

Bjinhu!

Karen Lommez disse...

Ficou lindão! Amei as cores, bjin